sábado, 5 de setembro de 2009

Minha cabeça será publicada !

Meu nome é Guilherme Sampaio. Sou um jovem e saudável rapaz que vive em busca de encontrar um bom sentido para tudo o que há na vida

Possuo um olhar crítico bastante peculiar sobre as coisas que assolam a nossa primata sociedade racional. Tenho talentos que pretendo mostrar aqui neste blog, que será a janela do meu pensamento com vista para o mundo.

Aqui publicarei minha mente. Comentários, histórias, contos, textos, ensaios, fotos, vídeos, anseios, dúvidas, sugestões, críticas e reclamações. De minha autoria, de autoria dos outros, de autoria de vocês e até de autoria de ninguém.

Espero que o que eu publicar aqui, seja válido e enriqueça as gratas almas de meus nobres seguidores.


Saiam da frente, minha cabeça será publicada!

3 comentários: